segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começar uma dieta.




Não é nada fácil começarmos uma dieta. Afirmo isso, pois diversas vezes tive que "recomeçar" ou se fora dela por muito tempo, o melhor foi começar mesmo. Tudo que temos que fazer por alguma obrigação é realmente difícil. No entanto se levarmos em conta o valor compensatório dos resultados, ficaremos estimulados para tal.
Toda e qualquer pessoa se preocupa com a aparência, nós mulheres muito mais. Quando vemos uma roupa bem moderninha e desejamos adquirí-la, nem sempre a numeração cabe nas mais cheinhas. O padrão para vestuário é realmente cruel. Numerações como 46 ou 48 nem sempre cabem em nós. E não precisamos estar muito gordas não. O "G" ou o "GG" as vezes é tão pequeno que duvidamos do que lemos na etiqueta. 
Todo sacrifício é válido se ao final o resultado nos trouxer satisfação. As dietas hoje são bem flexíveis e nos oferecem muitos alimentos para consumirmos além da opção de seis refeições ( algumas pequenos lanches) durante o dia. O segredo mesmo é comermos de 3  em 3 horas. Nunca deixarmos o estômago vazio e evitarmos aquela sensação de fraqueza, porque se isso acontecer, na próxima refeição iremos  "comer um boi e palitar os dentes com o chifre." Façamos então algo que nos permita ir mudando nossos hábitos alimentares e eliminarmos peso gradadivamente, sem pressa e sem neuras, para que possamos viver felizes e com nossa auto-estima bem alta, mesmo fazendo dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Ficarei muito feliz!