domingo, 17 de abril de 2011

Dieta, que martírio!

Fazer dieta é realmente um martírio. No entanto existem algumas (reeducações alimentares) termo usadíssimo atualmente, muito interessantes e menos restritivas. Sou diabética e como tal viver de dieta não é o meu forte.Mas, tive que aprender a reduzir calorias e escolher melhor meus alimentos sob o risco de ter graves consequências, pois vinha mantendo glicemias altas por conta de ter "Liberado geral". Tentarei aqui passar algumas receitinhas que aprendi e creio que devo dividir com os que fazem por doença e os que fazem para manter a forma. Algumas serão de minha autoria. Afinal toda gordinha faz dieta e entende muito de culinária ( geralmente adora cozinhar ) esse caso se enquadra perfeitamente a minha pessoa. Para não ficarem monótonas as receitas, quando for postá-las tentarei passar a fotografia do prato já prontinho. O sabor? Ah esse quesito, só vocês poderão revelar-me depois que fizerem e degustarem. Beijocas e até breve.
DeniseVdoro

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei..
    Você sabe que sou tua fã e adoro tudo o que você faz!!!!
    Já estou te seguindo e te admiro muito por toda a sua força.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Ficarei muito feliz!