sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não quero falar de tristezas!

Não quero mais falar de experiências frustradas ou que me magoaram.
Quem vive de passado é museu, vi essa frase escrita em algum lugar. Sou favorável a relembrarmos os momentos felizes, agradáveis e somente do passado triste ou das tristezas do presente , aproveitarmos as lições que recebemos. Somos autores de nossa própria trajetória neste mundo. Se em algum momentos fomos incapazes de perceber que contribuimos de alguma maneira para que algo desagradável tivesse acontecido, a culpa é totalmente nossa. Não estamos aqui para sermos infelizes. O lema é ser feliz.Esquecemos sempre disso.Mas, sempre é tempo de revermos situações, palavras e ações e para tudo tem jeito. Só para a morte que não , pois é inevitável. Hoje, mais do que ontem estou convicta de que tenho a obrigação de só falar de coisas boas, viver bons momentos e deletar de minha CPU toda e qualquer coisa que me traga aborrecimentos.

Denise Vieira Doro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário. Ficarei muito feliz!